Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Agenda em Brasília

Agenda em Brasília

por mca publicado 02/12/2022 14h35, última modificação 02/12/2022 14h43
Vereadores de Monte do Carmo estiveram em Brasília/DF, buscando melhorias para o município.

Nos dias 16, 17 e 18 de novembro de 2022, uma comitiva de parlamentares da CÂMARA MUNICIPAL DE MONTE DO CARMO/TO, composta pelos vereadores Irmão Jeová, André, Edilson Bento e Manoel Júnior, estiveram em Brasília/DF, em busca de recursos financeiros e melhorias para o município de Monte do Carmo.

Os vereadores entregaram suas solicitações em gabinetes da Bancada Tocantinense no Congresso Federal, em Brasília/DF.

DEMANDAS APRESENTADAS:

Solicitação de Emenda Parlamentar ao Deputado Federal Carlos Henrique Gaguim, para aquisição de uma Escavadeira Hidráulica para o município de Monte do Carmo, no valor de R$ 750.000,00 (setecentos e cinquenta mil reais).
AUTORES: Irmão Jeová, André (Aparecido Gonçalves), Edilson Bento e Manoel Júnior.

Solicitação de Emenda Parlamentar ao Deputado Federal Carlos Henrique Gaguim, para aquisição de uma VAN com no mínimo 26 lugares, para o município, no valor de R$ 350.000,00 (trezentos e cinquenta mil reais).
AUTOR: Irmão Jeová.

Solicitação de Emenda Parlamentar a Senadora eleita - Professora Dorinha, para aquisição de uma VAN com no mínimo 26 lugares, para o município, no valor de R$ 350.000,00 (trezentos e cinquenta mil reais).
AUTOR: Irmão Jeová.

Solicitação de Emenda Parlamentar ao Deputado Federal Vicentinho Júnior, para aquisição de uma VAN com no mínimo 26 lugares, para o município, no valor de R$ 350.000,00 (trezentos e cinquenta mil reais).
AUTOR: Irmão Jeová.

Solicitação de Emenda Parlamentar ao Deputado Federal Vicentinho Júnior, para a construção da ponte sobre o córrego Já Acabou, que liga o Assentamento Santo Antônio a zona rural de Monte do Carmo, extensão de 20 metros, no valor de 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais)

Solicitação de Emenda Parlamentar ao Senador Eduardo Gomes, para aquisição de um trator agrícola, com pá frontal, carreta de arrasto, pipa de plástico, sulcador, grade aradora, grade niveladora, plantadeira dobadeira e uma debulhadora de cereais, para atender a Associação PA Força da Esperança, do município de Monte do Carmo.

Solicitação de Emenda Parlamentar ao Deputado Federal Carlos Henrique Gaguim, para a construção de uma ponte de concreto de 11,5 m (onze metros e meio), para atender a região do Passa Três do município.
AUTORES: André (Aparecido Gonçalves) e Edilson Bento.

Solicitação de Emenda Parlamentar ao Deputado Federal Carlos Henrique Gaguim, para a construção de uma ponte de concreto de 18 m (dezoito metros), para atender a região das Areias.
AUTORES: André (Aparecido Gonçalves) e Edilson Bento.

Solicitação de Emenda Parlamentar a Senadora eleita - Professora Dorinha, para a construção de uma ponte de concreto de 18 m (dezoito metros), para atender a região das Areias.
AUTORES: André (Aparecido Gonçalves) e Edilson Bento.

Solicitação de Emenda Parlamentar ao Senador Eduardo Gomes, para a construção de uma ponte de concreto de 11,5 m (onze metros e meio), para atender a região do Passa Três do município.
AUTORES: André (Aparecido Gonçalves) e Edilson Bento.

Solicitação de Emenda Parlamentar ao Senador Eduardo Gomes, para a construção de uma ponte de concreto de 18 m (dezoito metros), para atender a região das Areias.
AUTORES: Irmão Jeová, André (Aparecido Gonçalves), Edilson Bento e Manoel Júnior.

Fonte: Assessoria da Câmara de Monte do Carmo.

Agenda em Brasília-DF-03

Agenda em Brasília-DF-04