Unidade/Setor Responsável pelo SIC
A Secretaria Administrativa é a Unidade/Setor Responsável pelo SIC - Serviço de Informações ao Cidadão, canal de comunicação e interlocução com a sociedade, que garante ao cidadão o direito de acessar informações públicas, em conformidade com a Lei de Acesso à Informação - LAI (Lei Federal nº 12.527/2011). |
INFORMAÇÕES SOBRE O ATENDIMENTO E CANAIS DE COMUNICAÇÃO: • Endereço: Rua Benício Pinto Cerqueira, s/nº, Centro, CEP: 77.585-000 - Monte do Carmo/TO. • Horário de Atendimento: Das 08 às 12 horas, de segunda a sexta-feira. • Responsável pela Unidade: Wilketly Carolinny de Oliveira Amaral - Matrícula nº 47. • Telefone: (63) 3540-1161 • E-mail: camunicipalmontedocarmo@gmail.com • Solicitação Eletrônica: https://www.montedocarmo.to.leg.br/transparencia/e-sic-ouvidoria/e-sic-ouvidoria/++add++Claim |