Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Pauta de Trabalho!

Pauta de Trabalho!

por mca publicado 02/10/2023 11h11, última modificação 02/10/2023 11h11
Ação de Vereadores no P. A. Córrego Fundo em Monte do Carmo/TO.

Na última quinta-feira, dia 28/09/2023, os vereadores da Câmara Municipal de Monte do Carmo/TO, Valéria Batista e Jefferson Neres, estiveram na zona rural do nosso município, no Assentamento P. A. Córrego Fundo, para a entrega dos certificados do curso de culinária: Derivados da Mandioca. Estiveram presentes também, o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores de Porto Nacional, o Sr. Delmicio Dias dos Santos e o Presidente da Associação do P. A. Córrego Fundo, o Sr. Vanderlei Pereira de Carvalho.

Foi uma ação de grande aproveitamento, não só para os participantes do curso, mas também, para os vereadores presentes, que puderam ouvir e ao mesmo estarem se colocando à disposição da comunidade local.

Fonte: Assessoria da Câmara.