Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Pauta de Trabalho!

Pauta de Trabalho!

por mca publicado 09/10/2023 10h40, última modificação 09/10/2023 10h42
Vereadores solicitam benefícios em Palmas/TO, para Monte do Carmo/TO.

Na última terça-feira, dia 03/10/2023, o Vice-Governador do Estado do Tocantins, Sr. Laurez Moreira, recebeu em seu gabinete no Palácio Araguaia em Palmas/TO, os vereadores da Câmara Municipal de Monte de Carmo/TO, senhores Aparecido Gonçalves e Edilson Bento.

Na oportunidade os vereadores solicitaram ao vice-governador a disponibilização de uma máquina retroescavadeira para abertura de cacimbas na zona rural do município de Monte do Carmo, a pavimentação asfáltica da estrada que liga Monte do Carmo a cidade de Silvanópolis, e a distribuição de adubos e sementes para todas as associações da zona rural do nosso município.

Todas as solicitações têm como objetivo trazer melhorias não só para população urbana, mas também para a zona rural, que muitas das vezes necessitam de um olhar mais atento a determinadas situações.

Fonte: Assessoria da Câmara.