Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Pauta de Trabalho!

Pauta de Trabalho!

por mca publicado 15/02/2024 11h51, última modificação 15/02/2024 11h51
O Vereador Jeová Avelino visita departamentos municipais e solicita relatórios.

No dia 08/02/2024, o Vereador Jeová Avelino da Câmara Municipal de Monte do Carmo/TO, esteve na UBS Maria Edith Pereira Amaral, no Departamento de Vigilância Sanitária, no qual o responsável é o Sr. Thiago Martins de Abreu - Fiscal de Vigilância Sanitária.

Na oportunidade o vereador solicitou em oficio relatórios de análise da água tratada deste município, e do Centro Educacional Rural Brigadas Che Guevara, no período de janeiro a dezembro de 2023.

O parlamentar visitou também, o laboratório da Farmácia Básica, onde foi muito bem recebido pelo Sr. Almir Pereira da Silva, farmacêutico responsável pelo local, onde o mesmo apresentou as instalações e armazenamento de todos os medicamentos que estão disponíveis para atender a demanda do município.

Objetivo: Esta visita se baseia em fiscalizar e buscar melhorias relacionadas a saúde e bem-estar da população carmelitana.

Fonte: Assessoria da Câmara.