Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Pauta de Trabalho

Pauta de Trabalho

por mca publicado 01/03/2024 11h15, última modificação 01/03/2024 11h16
Vereadores solicitam benefícios para Monte do Carmo em Palmas.

No dia 29 de fevereiro de 2024, os vereadores Jefferson Neres de Carvalho e Admilson Ribeiro de Souza, ambos representantes da Câmara Municipal de Monte do Carmo, estiveram no gabinete do Deputado Estadual Cleiton Cardoso com duas solicitações importantes:

*Solicitaram de Emenda Parlamentar destinada à construção de uma ponte sobre o córrego Gameleira, visando melhorar a infraestrutura local e facilitar o acesso dos moradores;

*Solicitaram também, apoio financeiro para os foliões de Monte do Carmo, que participam das festividades do Divino Espírito Santo. Apoio fundamental para garantir o sucesso das celebrações culturais que desempenham um papel significativo na identidade e coesão da comunidade.

Fonte: Assessoria da Câmara.