Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Pauta de Trabalho

Pauta de Trabalho

por mca publicado 07/03/2024 10h40, última modificação 07/03/2024 10h42
Vereadores cumprem agenda em Brasília buscando recursos para Monte do Carmo.

Os vereadores Jeová Avelino, Manoel Júnior Tavares, Edilson Bento e Aparecido Gonçalves, representantes da Câmara Municipal de Monte do Carmo/TO, estiveram na Câmara dos Deputados em Brasília nos dias 19 a 23 de fevereiro de 2024. Na oportunidade, vários ofícios foram protocolados contendo demandas do município de Monte do Carmo.

Dentre essas demandas foram reforçados alguns pedidos já feitos anteriormente, solicitaram também, melhorias em determinados setores, como por exemplo: Saúde, Educação, Agricultura e Segurança Pública.

Objetivo: A viagem tem como objetivo, a busca de recursos junto aos deputados e senadores, visando melhorias em todos os setores do município, em prol da população carmelitana.

Em Brasília/DF, os vereadores foram recebidos pelo Deputado Federal Carlos Henrique Amorim (Gaguim).

*Veja fotos aqui.

Fonte: Assessoria da Câmara