Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Prestação de Contas

Prestação de Contas

por mca publicado 28/12/2023 16h21, última modificação 28/12/2023 16h21
Na gestão do Vereador Admilson foram realizada a reforma do prédio da Câmara de Monte do Carmo e a aquisição de móveis.

Na gestão do presidente da Câmara Municipal de Monte do Carmo/TO, Vereador Admilson Ribeiro de Souza, foi realizada a reforma do prédio desta Casa de Leis, sendo feito os seguintes serviços:

*Remoção de janelas de ferro por janelas de alumínio de correr com 04 folhas (blindex);

*Remoção de portas de madeira por portas pivotante de vidro temperado;

*Pintura geral;

*Troca do antigo piso por piso retificado polido nos gabinetes, copa, cozinha, almoxarifado e área de circulação;

*E serviços complementares.

O objetivo da reforma visa proporcionar um novo visual ao local, deixando o ambiente mais harmonizado, com o intuito de oferecer melhorias estruturais e funcionais para os vereadores, funcionários e principalmente para a comunidade, a fim de melhor atender a todos.

Foram adquiridas também:

*10 poltronas presidente giratória office revestimento em couro ecológico;

*05 poltronas presidente giratória operativa revestimento em couro ecológico.

A aquisição das poltronas tem como objetivo oferecer melhores condições de trabalho e conforto para os vereadores e servidores.

Fotos da Reforma.

Plenário

Fonte: Assessoria da Câmara.